Acidente em parque de diversões de Goiânia deixa 11 feridos

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por volta de 13h30 desta quarta-feira (26/7), uma pane de causa ainda não identificada no parque de diversões Mutirama, em Goiânia, causou um acidente que deixou 11 feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas crianças, oito adolescentes e um adulto saíram machucados do brinquedo Twister. Segundo a corporação, duas vítimas estão em estado grave. Já a prefeitura da cidade afirma que nenhum dos feridos foi socorrido com gravidade. Ainda de acordo com a prefeitura, a manutenção do brinquedo giratório estava em dia.
Nas redes sociais, circulam rumores de que uma das vítimas teria sofrido amputamento de um dos membros, mas a assessoria de imprensa da prefeitura goiana garante que a informação é falsa. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof).
Durante o resgate, feito por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros, o parque continuou aberto, com funcionamento normal. Até as 14h40, o Mutirama ainda era evacuado.
O Correio ligou para a administração do parque, mas não teve resposta até a publicação desta reportagem.
*Estagiária sob supervisão de Anderson Costolli
Acidente em parque de diversões de Goiânia deixa 11 feridos
Rate this post
O ABC da Constituinte na Venezuela
Policiais indianas combatem a violência contra as mulheres em Jaipur