Britânicos estão pouco interessados no casamento do príncipe Harry

Apenas 9% dos entrevistados disseram estar Apenas 9% dos entrevistados disseram estar “muito interessados” no casamento (foto: Adrian Dennis/ AFP)

Londres, Reino Unido – Dois em cada três britânicos “não estão interessados” no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle no próximo fim de semana – revela pesquisa divulgada nesta terça-feira (15/5).
A enquete de YouGov revela que 66% dos entrevistados não estão interessados no casamento entre o filho de 33 anos da falecida Lady Di, sexto na linha de sucessão ao trono, e a atriz americana, de 36.
Encarregada pelo grupo antimonárquico Republic, a enquete foi feita com 1.615 britânicos na semana passada. Apenas 9% dos entrevistados disseram estar “muito interessados” no casamento, e 27% afirmaram que vão acompanhar a cerimônia ao vivo no sábado.
Ainda segundo a enquete, mais da metade disse que a família real deveria “pagar todo casamento”, e pelo menos 75% não querem que se gaste um centavo do dinheiro público.
A família real cobrirá os gastos da cerimônia e da recepção, mas os custos com o dispositivo de segurança será a cargo dos cofres públicos.
Britânicos estão pouco interessados no casamento do príncipe Harry
Rate this post
Possível ausência do pai de Meghan Markle ofusca casamento real
Piloto que participou da morte de Gegê do Mangue é preso em Caldas Novas