Colisão entre dois carros deixa dez mortos no Maranhão

Polícia Rodoviária Federal A violência do impacto foi tão grande que os dois automóveis pegaram fogo imediatamente

Um grave acidente envolvendo dois veículos provocou a morte de dez pessoas na BR-222 em Açailândia, no sul do Maranhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a imprudência e o excesso de velocidade foram as causas da tragédia.

Conhecida como uma das estradas mais perigosas do Estado, a BR-222 tem um alto índice de acidentes e mortes por causa de suas curvas sinuosas e o desrespeito à sinalização.
O acidente, que ocorreu no domingo (10/9), deixou como vítimas Domingos Santos, Josinalva Conceição de Sousa, Antônio Alves Almeida, Alysson da Costa Santos, e Nayra Ferreira de Melo, todos da mesma família. Morreram também Paulo Barreto; Zaine de Oliveira; Telma Rodrigues de Oliveira; Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira; e Antônio Rodrigues, que estavam em outro veículo.
A PRF informou que um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem proibida em curva e acabou se chocando de frente com outro carro que vinha na direção contrária. A violência do impacto foi tão grande que os dois automóveis pegaram fogo imediatamente.
Colisão entre dois carros deixa dez mortos no Maranhão
Rate this post
FAB vai resgatar brasileiros em ilha do Caribe atingida por furacão
Comissão do Senado debate criminalização do funk em audiência pública