Dez vítimas do naufrágio na Bahia são identificadas

AFP / LUCIO TAVORA

Dez das 18 vítimas do naufrágio de uma embarcação na Bahia foram identificadas até a noite desta quinta-feira (24/10). Entre os mortos identificados, estão um menino de 2 anos, dois homens e sete mulheres (veja a lista abaixo), segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia. 
De acordo com a pasta, as buscas na região foram suspensas na noite desta quinta e serão retomadas pelas polícias Militar, Civil, Técnica e pelo Corpo de Bombeiros na manhã de sexta-feira. 
Até as 18 horas desta quinta, o Instituto Médico Legal (IML) do Departamento de Polícia Técnica, havia recebido os corpos de 14 vítimas – cinco deles foram encaminhadas à sede, em Salvador, e outros nove à Coordenadoria do DPT, em Santo Antônio de Jesus.
Segundo a Secretaria, três delegados, três escrivães e oito investigadores foram enviados ao Terminal Marítimo para apoiar as equipes e agilizar a liberação dos corpos para o IML.
O apoio às buscas envolveu 115 policiais e 15 viaturas, três motocicletas, duas aeronaves, dois quadriciclos, uma lancha, uma base móvel e um caminhão tanque. Do Corpo de Bombeiros, foram dezenas de profissionais, dentre eles, 13 mergulhadores.

As vítimas

Antônio de Jesus Souza
Thiago Henrique de Melo Muniz Barreto
Tais Medeiros Ramos de Sales 
Ivanilde Gomes da Silva
D.Q.R.J., de 2 anos
Lais Pita Trindade
Dulciana dos Santos Queiroz
Rosemeire Novaes Carneiro da Costa
Sandra Lima dos Santos
Dulcelina Machado dos Santos
Dez vítimas do naufrágio na Bahia são identificadas
Rate this post
Naufrágio na Bahia tem 18 vítimas confirmadas; Marinha retoma buscas hoje
Exército Brasileiro autoriza uso pessoal de arma calibre 9mm por policiais