Duas crianças feridas por vigia em creche de Janaúba deixarão hospital

Paulo Filgueiras/ EM/ DA Press Inicialmente, as crianças foram levadas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas foram encaminhadas na sexta-feira para o Odilon Behrens

 

Familiares de duas crianças feridas na tragédia da creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas, tiveram uma boa notícia nesta manhã de quarta-feira (11/10). O Hospital Metropolitano Odilon Behrens informou que duas crianças receberão alta nesta tarde. As crianças estavam internadas na unidade desde a última sexta-feira. Sara Emanuele, de 6 anos, e Daniel Jesus, 4, poderá voltar para a casa. 

Saiba mais

Um terceiro paciente, Arthur Souza, de 2 anos, permanecerá internado no hospital, com quadro clínico estável. A previsão dos médicos é que a criança tenha alta médica nos próximos dias. As vítimas chegaram em Belo Horizonte ainda quinta-feira e deram entrada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas foram encaminhadas para o Odilon Behrens na sexta-feira. 

Onze pessoas já morreram na tragédia, sendo nove crianças, uma professora e o próprio vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, que ateou fogo ao corpo crianças que estavam no centro educacional. Com a alta médica de duas vítimas previstas para esta tarde, o número de feridos ainda recebendo cuidados médicos em hospitais de Belo Horizonte, Montes e Claros e Janaúba caiu para 21. 
Confira a situação dos feridos:
 

Arte/EM
Duas crianças feridas por vigia em creche de Janaúba deixarão hospital
Rate this post
Putin ganha um cachorro do presidente do Turcomenistão: "Amigo em comum"
Desabamentos de ciclovia e calçadão na orla de praia no Rio continuam