Garoto fica preso após urinar em painel de controle do elevador

[embedded content]
Você já ouviu falar em karma? Um garoto chinês, que não teve a identidade revelada, aprendeu uma lição após urinar de propósito no painel de controle de um elevador. Após abrir o zíper da calça e lançar um jato de urina de cima abaixo atingindo todos os botões de controle, o garoto estava prestes a sair do elevador quando o mesmo começou a sofrer um curto-circuito, deixando o menino preso.
No vídeo feito pela câmera de segurança do elevador, é possível ver o momento em que o garoto se arruma, fecha o zíper e vai em direção à saída do elevador, quando de repente as luzes começam a piscar e o elevador fica preso entre dois andares. O garoto entra em pânico, tentando apertar todos os botões (cheios de urina) para que a porta se abra, sem sucesso.
De acordo com o jornal britânico Metro, o garoto teve que ser resgatado por profissionais e ainda disse que não tinha a intenção de danificar o sistema do elevador. Os pais do jovem, que moram no edifício, só acreditaram na história após assistirem ao vídeo e vão pagar pela manutenção do elevador.
*Via CuriosaMente. 
Garoto fica preso após urinar em painel de controle do elevador
Rate this post
Trump escolhe coordenador de campanha para tentar reeleição em 2020
Sem motéis, moradores do interior do Ceará praticam sexo em locais públicos