Homem fica preso em chaminé de churrascaria ao tentar roubo em MG

Depois de quebrarem a parede, militares ainda tiveram que cortar material da chaminé (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Depois de quebrarem a parede, militares ainda tiveram que cortar material da chaminé (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma tentativa frustrada de roubo deu bastante trabalho a militares do Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira em Machado, no Sul de Minas. Um homem que tentava entrar em uma churrascaria pelo telhado do estabelecimento ficou preso dentro da chaminé da churrasqueira e por isso a Polícia Militar convocou bombeiros da cidade de Alfenas, também no Sul do estado.
Ao chegarem no local, os militares avaliaram que não era viável fazer o resgate por cima e que por isso a única possibilidade seria por baixo. Mas a chamine estava dentro da parede, o que obrigou os bombeiros a quebrarem os tijolos e depois cortarem a lata do equipamento, para só então resgatar o homem que estava preso, depois de quatro horas de trabalho.
Ele tem aproximadamente 40 anos e foi retirado com o corpo coberto de fuligem e óleo, sendo entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, ao Hospital Municipal de Machado.
Homem fica preso em chaminé de churrascaria ao tentar roubo em MG
Rate this post
Suspeita de outro carro na tragédia que matou família em MG é investigada
Justiça britânica dá razão a confeiteiro se negou a fazer 'bolo gay'