Homem mata cinco pessoas a tiros e comete suicídio na Califórnia

O tiroteio aconteceu na sede de empresa de caminhões e resultou na morte de seis pessoas, entre elas a esposa do atirador.(foto: Mark RALSTON / AFP)O tiroteio aconteceu na sede de empresa de caminhões e resultou na morte de seis pessoas, entre elas a esposa do atirador. (foto: Mark RALSTON / AFP)

Califónia, Estados Unidos – Um homem armado matou cinco pessoas, incluindo sua mulher, antes de cometer suicídio na noite desta quarta-feira (12/9) na cidade de Bakersfield, na Califórnia. As autoridades não informaram o motivo do ataque. Segundo o xerife do condado de Kern, Donny Youngblood, o homem chegou em uma empresa de caminhões com a mulher. No local, ele confrontou outro homem, pouco antes das 17h30.

De acordo com Youngblood, o suspeito atirou na pessoa com quem discutia, em frente à empresa, e então atirou na mulher. Em seguida, perseguiu e atirou em outro homem, que havia aparecido no local. Depois disso, o agressor entrou em uma casa, onde atirou em outras duas pessoas. As autoridades buscavam informações sobre a relação entre as vítimas.

Homem mata cinco pessoas a tiros e comete suicídio na Califórnia
Rate this post
Cinco meses de crise política arrasam economia da Nicarágua
Maduro busca na China impulso econômico para a Venezuela