Justiça francesa vai se pronunciar amanhã sobre fotos de Kate em topless

 Daniel Leal-Olivas/ AFP

Nanterre, França – A Justiça francesa se pronuncia nesta terça-feira (5/9) sobre o caso das fotos de topless de Kate, mulher do príncipe William da Inglaterra, publicadas em 2012 pela revista de celebridades “Closer”. As imagens mostravam Kate e William na beira de uma piscina do castelo de Autet, uma luxuosa propriedade privada na Provence francesa. A duquesa usava apenas a parte de baixo de um biquíni preto e branco.

As fotos rodaram o mundo e irritaram a família real britânica. Os duques de Cambridge exigem da revista francesa “Closer” 1,5 milhão de euros por danos morais – uma quantia à altura da “consternação” provocada pela publicação das imagens, explicou seu advogado Jean Veil.
Durante uma audiência em maio, o advogado leu uma carta, na qual William denunciava uma “violação da vida privada (…) particularmente dolorosa, já que reavivou o assédio que esteve na origem da morte de (sua) mãe”. A princesa Diana faleceu em um acidente de automóvel em Paris, em agosto de 1997, quando eram perseguida pelos paparazzi. William e Kate não assistiram ao julgamento.
Justiça francesa vai se pronunciar amanhã sobre fotos de Kate em topless
Rate this post
Suíça se oferece como mediadora em crise da Coreia do Norte
Japão e China não detectaram radiações após teste nuclear norte-coreano