Ministro “comemora” impostos que Neymar pagaria na França

Hector Retamal/ AFP - 28/7/2017

Paris, França – O ministro francês das Contas Públicas, Gérald Darmanin, expressou satisfação com os impostos que Neymar terá que pagar na França, caso a transferência do astro brasileiro ao PSG seja confirmada. “Se efetivamente Neymar vier para um clube francês, então o ministro de Contas Públicas comemora pelos impostos que vai pagar na França”, afirmou o ministro à rádio France Inter.

“É melhor que este jogador pague impostos na França ao invés de pagar em outro lugar”, afirmou ao responder uma pergunta sobre a “indecência” do valor da transferência: 222 milhões de euros (260 milhões de dólares). “Quando você é ministro, há o dever de defender os interesses do Estado e os interesses do Estado são de que as pessoas paguem impostos na França”, completou Darmanin.
Leia mais notícias em Mundo
Neymar, que se despediu dos colegas de time do Barcelona na quarta-feira (3/8), deve chegar nas próximas horas a Paris. A apresentação à imprensa e aos torcedores do PSG está prevista para sexta-feira ou sábado, de acordo com uma fonte próximas às negociações.
Ministro “comemora” impostos que Neymar pagaria na França
Rate this post
Rússia denuncia "guerra econômica" iniciada por Washington
Técnica de edição intensifica debate sobre intervenção em genes humanos