Mulher fica presa em árvore ao tentar entrar na casa do ex, no Norte de MG

Corpo de Bombeiros/Divulgação Mulher ficou presa entre galhos da árvore

Uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta sexta-feira (17/11), em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. Uma mulher, de 33 anos, inconformada com o fim do relacionamento, subiu em uma árvore para tentar entrar na casa do ex-companheiro. Ela acabou ficando presa no tronco e precisou de ajuda dos militares para descer. 

Leia mais notícias em Brasil

Corpo de Bombeiros/Divulgação Testemunhas contaram que ela escorregou durante a escalada

O pedido de ajuda chegou para os Bombeiros por volta das 2h. Eles seguiram para o Bairro Eldorado, onde encontraram com a mulher presa entre os troncos. Segundo o boletim de ocorrência, ela alegou que escalava a árvore para entrar na casa do ex-companheiro, pois não aceitava o fim do relacionamento. 

Os militares usaram cordas e técnicas de salvamento em altura para liberar a mulher. Também utilizaram um caminhão para puxar um dos galhos e liberar espaço para que a vítima pudesse sair. Ela foi resgatada sem nenhum ferimento e dispensou atendimento médico. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava sinais de embriaguez. Testemunhas contaram que ela ficou presa, pois escorregou quando fazia a escalada.
Mulher fica presa em árvore ao tentar entrar na casa do ex, no Norte de MG
Rate this post
2018 terá mais feriadões para você aproveitar. Vamos nos planejar?
Mãe denuncia que bebê teve a cabeça arrancada durante o parto em MG