Noivo herói salva menino de afogamento durante sessão de fotos para a festa

Hatt Photography/Divulgação

Uma simples sessão de fotos para um casamento se tornou um ato de generosidade e altruísmo. Clayton Cook, que estava com a noiva, Brittany, pulou de uma ponte sobre um lago em um parque de Cambridge, Ontário, no Canadá, quando percebeu que um menino estava se afogando.
O fotógrafo, claro, aproveitou que já estava com as câmeras em mãos e registrou o momento. Vestido com o terno do casamento, Clayton resgatou o menino da água. As imagens foram publicadas na página oficial do fotógrafo no Facebook.
Hatt Photography/Divulgação
“Um grito especial para o noivo Clayton! Enquanto eu estava tirando fotos da noiva, uma criança foi empurrada no lago por outra. Quando a noiva percebeu e pediu socorro, Clayton já havia saltado e salvado o menino com segurança. A sua ação rápida salvou o pequeno que quase não conseguia nadar. Muito bem!”, escreveu na legenda. 
Em entrevista à BBC, Clayton disse que já estava de olho no grupo de crianças, porque elas os estavam seguindo desde o início da sessão. “Por alguns minutos esses meninos estavam nos seguindo, e eu estava de olho neles porque estávamos perto da água”, contou. 
Hatt Photography/Divulgação
“Enquanto Brittany tirava suas fotos individuais, eu percebi que apenas dois dos meninos estavam na borda. Eu vi o menino na água lutando para manter a cabeça erguida. Foi quando eu pulei”. 
Emocionada, a futura esposa não poupou elogios ao amado. São ações como essa que Brittany disse que se apaixonou por Clayton. “Esse é o Clay para mim. É algo que ele apenas faria instintivamente”, declarou. “Gostamos de pensar que a maioria das pessoas tomaria a mesma decisão dele”, acrescentou. 
Noivo herói salva menino de afogamento durante sessão de fotos para a festa
Rate this post
Se Rogério 157 regressar, Forças voltarão à Rocinha, diz ministro Jungmann
Forças Armadas deixam cartazes de agradecimento a moradores da Rocinha