ONG resgata 135 cães de canil acusado de maus-tratos

Reprodução/Internet Cães sofriam maus tratos em Osasco e agora aguardam novos donos

A Pólícia e o Instituto Luisa Mell, de proteção a animais, resgataram 135 cães do canil Mansão Sebastian, em Osasco (SP). Os bichinhos viviam em condições precárias de saúde e higiene e muitos estavam doentes ou muito machucados, com membros e maxiliar fraturados.

Os animais que estavam no estabelecimento eram das raças yorkshire, lhasa apso, pug, entre outras. Foram encontrados nove filhotes mortos, cujos corpos estavam em sacos de lixo.
Segundo a denúncia, a própria dona do local, que não é veterinária, aplicava e receitava injeções nos animais. Ela  vai responder por crime de maus-tratos em liberdade. 
Por meio do Twitter e do Facebook, Luisa Mell disse que não conseguia parar de chorar quando recebeu o vídeo onde os pets apanhavam. No vídeo, ela ainda informa que o Instituto dela busca doações para poder cuidar dos animais até que alguém os adotem.
“Me faltam palavras para descrever todo o horror que presenciei. Acabamos agora o resgate de 135 animais! Eu não podia resgatar tantos de uma vez, mas como deixá-los ali sendo torturados, maltratados e explorados até a morte?”, diz a ativista no vídeo.
ONG resgata 135 cães de canil acusado de maus-tratos
Rate this post
Motorista embriagada atropela e mata três pessoas em São Paulo
Mosquito transmissor da malária pode ser desativado por bactéria