Passa de 400 número de mortos por inundações em Serra Leoa

 Saidu Bah / AFP - 18/8/2017 Afetadas pela catástrofe, as pessoas deslocadas em Freetown continuam dormindo nas ruas, “porque não há abrigo suficiente para todo mundo”

Genebra, Suíça – Mais de 400 pessoas morreram nas inundações catastróficas que castigaram Serra Leoa na última segunda-feira (18/8) – declarou um membro da Cruz Vermelha nesta sexta (18), acrescentando que outras 600 continuam desaparecidas.

“Hoje contabilizamos mais de 400 mortos”, declarou o secretário-geral da Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelha, Elhadj As Sy, falando com a imprensa em Genebra.
Leia mais notícias em Mundo
De acordo com Elhadj As Sy, Serra Leoa enfrenta uma crise “que supera suas capacidades”. Nesse sentido, ele pediu à comunidade internacional que ajude o país africano.
Afetadas pela catástrofe, as pessoas deslocadas em Freetown continuam dormindo nas ruas, “porque não há abrigo suficiente para todo mundo”. Os moradores de Freetown foram surpreendidos na madrugada de segunda-feira (14), quando, três dias depois de chuvas torrenciais, deslizamentos de terra tomaram as ruas.
Passa de 400 número de mortos por inundações em Serra Leoa
Rate this post
Espanha identifica Moussa Oukabir como suposto autor de ataque em Barcelona
Merkel diz que ataque em Barcelona é agressão ao 'nosso estilo de vida'