PM morre durante tentativa de assalto na zona sul do Rio; já são 49 mortes

Rafael Silva Estevão é o 49° policial militar morto no Rio só esse ano (foto: Reprodução/Redes sociais)Rafael Silva Estevão é o 49° policial militar morto no Rio só esse ano (foto: Reprodução/Redes sociais)

Um policial militar morreu na noite dessa quarta-feira (16/5) durante uma tentativa de assalto no bairro do Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele é 49º PM morto no Estado do Rio em 2018. De acordo com informações da Polícia Militar, o 2º BPM foi acionado para verificar uma ocorrência na região, onde encontraram Rafael Silva Estevão, de 34 anos, morto por disparo de arma de fogo. 
A corporação disse que as informações preliminares indicam que criminosos em um carro anunciaram o roubo, atiraram em Estevão e fugiram. A Delegacia de Homicídios foi acionada para investigar o caso. Estevão estava na corporação desde 2012 e fazia parte do Centro de Controle Operacional da Polícia Militar (Cecopom).
Nessa quarta-feira (16/5), o sargento Robert Nogueira de Almeida, de 42 anos, foi morto no bairro de Cascadura, zona norte do Rio. Ele estava em uma motocicleta a caminho do trabalho quando criminosos em outra moto anunciaram um assalto e dispararam contra ele.
PM morre durante tentativa de assalto na zona sul do Rio; já são 49 mortes
Rate this post
Pastor encerra campanha na Venezuela prometendo 'ajuda humanitária' dos EUA
Trump chama de 'animais' alguns imigrantes em situação ilegal