PM prende foragido de operação que investigou roubo de cargas

Após denúncia anônima, o último foragido da operação Hicsos II da Polícia Federal foi preso na noite de domingo (13/8). Ele estaria em Águas Claras, em uma caminhonete Hilux. Após patrulhamento na Rua 12 Sul, foi capturado. Ele portava vários documentos de identidade e foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e encaminhado à sede da Polícia Federal, em Brasília. 
A operação intitulada Hicsos II foi deflagrada em fevereiro deste ano no Distrito Federal e em cinco estados. De acordo com a investigação, grupos de empresários e agentes políticos foram identificados como financiadores do roubo de cargas de grande valor em diversas cidades. Uma força-tarefa integrada pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Goiás desarticulou a quadrilha, que envolvia comerciantes, empresários e até agentes políticos de vários estados brasileiros, além do Distrito Federal.
O esquema criminoso teria movimentado, até o momento, em torno de R$ 30 milhões. Durante as investigações, os policiais já haviam prendido 30 pessoas, retirado de circulação 15 armas de fogo, apreendido 15 veículos roubados e recuperado mais de R$ 500 mil em cargas roubadas.
PM prende foragido de operação que investigou roubo de cargas
Rate this post
Trump condena a violência racista em Charlottesville
Em evento, ministro da Saúde promete informatizar UBSs até o fim de 2018