Polícia Civil prende traficante que comandou invasão da Rocinha

AFP / Mauro PIMENTEL

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do Departamento Geral de Polícia Especializada (DPGE) prenderam  hoje (23) Luiz Alberto Santos de Moura, conhecido como “Bob do Caju”. Os agentes tiveram o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

Segundo a Polícia Civil do Rio, Bob do Caju é um dos responsáveis pela invasão da Rocinha no domingo passado (17), na disputa de poder entre dois grupos rivais comandados pelos traficantes Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que está preso Penitenciária Federal de Porto Velho (RO), e seu ex-segurança Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157.

[embedded content]

Saiba mais

Ainda segundo a polícia, Bob do Caju é integrante da facção Amigos dos Amigos, a mesma em que Nem da Rocinha é um dos chefes.

A Secretaria de Segurança do Rio marcou para esta manhã, às 11h30, uma coletiva com o Secretário de Segurança Pública, Roberto Sá, e o chefe de Polícia Civil, Carlos Augusto Leba. Eles darão mais informações sobre a prisão do traficante.

Também participarão da entrevista subsecretários da Polícia Civil e os delegados Marcelo Martins, diretor do DGPE e Maurício Mendonça, titular da DRF.

Polícia Civil prende traficante que comandou invasão da Rocinha
Rate this post
Explosão na Coreia do Norte pode ter provocado terremoto de 3,4 graus
Angela Merkel se aproxima da quarta vitória nas eleições legislativas alemã