Príncipe George chama atenção ao chegar de ‘mau humor’ em Berlim

Fazer parte da família real britânica pode ser uma tarefa muito difícil, com tantas viagens e compromissos oficiais. Que o diga o pequeno príncipe George, 3 anos, que desembarcou, na manhã desta quarta-feira (19/7), visivelmente cansado e com sono no aeroporto de Berlim, na Alemanha. O garoto estava acompanhado de seus pais William e Kate Moddleton, e irmã, a princesa Charlotte, de 2 anos.

 

Saiba mais

O príncipe, que completa 4 anos no próximo sábado, dia 22 de julho, já demonstrou outras vezes que não liga muito para os papazzis e sempre rouba a cena com suas reações. No fim de semana, quando a realeza esteve na Polônia, o presidente do país chegou até a preparar uma sala de brinquedos para George e a irmãzinha. Mas nem isso parece ter animado o garotinho.

 

Leia mais notícias em Mundo

Diplomacia

A família real está em uma viagem de três dias na Alemanha. Oficialmente, a viagem não está ligada às relações entre Londres e União Europeia (UE), mas a imprensa britânica já o chama de “Brexit diplomacy tour”, algo como “turnê da diplomacia do Brexit”.

 

Acompanhado por seus dois filhos, Charlotte e George, o casal Real é esperado por Angela Merkel para um almoço na Chancelaria. Depois, o duque e a duquesa de Cambridge visitarão o Portão de Brandenburgo, símbolo de Berlim onde, até 1989, um muro dividia a cidade em dois. Em seguida, irão ao memorial do Holocausto, labirinto de blocos de concreto dedicado aos 6 milhões de judeus vítimas do nazismo. Na parte da tarde, visitam uma fundação que cuida de crianças de rua.

 

Com informações da France Presse

Príncipe George chama atenção ao chegar de ‘mau humor’ em Berlim
Rate this post
Acidente envolvendo carro e carreta deixa dois mortos na BR-381
Príncipe William e Kate iniciam missão diplomática na Alemanha