Temporal tomba aviões e causa destruição em aeroporto de Pará de Minas

Divulgação

Bastou pouco tempo de chuva para que vários prejuízos fossem causados em Pará de Minas, na Região Centro-Oeste do Estado, nesta segunda-feira (2/10). Os ventos fortes que acompanharam o temporal provocaram danos no aeroporto da cidade. Dois hangares foram danificados e aeronaves tombaram. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros também registrou outras várias ocorrências no município. 

Leia mais notícias em Brasil 

Saiba mais

Os prejuízos foram grandes no aeroporto de Pará de Minas. A estrutura de dois hangares não aguentaram os ventos fortes e cederam. As ferragens atingiram aeronaves, que foram danificadas. A ventania também viraram ao menos dois aviões. Um deles ficou com as rodas para o alto. O terminal é administrado pela Prefeitura, que ainda não se posicionou sobre o caso.

Um dos hangares pertence ao deputado Inácio Franco (PV). O em.com.br entrou em contato com a assessoria de imprensa do parlamentar para saber mais detalhes sobre o caso. Porém, ainda não teve retorno.

Não foi apenas no aeroporto que teve prejuízos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o temporal de aproximadamente 30 minutos, iniciou por volta das 13h40. Mesmo em pouco tempo, várias ocorrências foram registradas. As mais comuns foram por quedas de árvores, alguns sobre carros, e destelhamento de casas.

Temporal tomba aviões e causa destruição em aeroporto de Pará de Minas
Rate this post
Nobel da Física vai para três investigadores de ondas gravitacionais
Número de mortos em massacre sobe para 59 em tiroteio mais violento dos EUA