Troca de tiros na Rocinha provoca fechamento de via na zona sul do Rio

Fernando Frazão/Agência Brasil Por causa da intensa troca de tiros, a Polícia Militar fechou a Auto-estrada Lagoa-Barra desde o Shopping Fashion Mall, em frente à Rocinha, até a Gávea

A Rocinha passa por um intenso tiroteio na manhã desta sexta-feira (22/9). Por volta das 10 horas, a prefeitura bloqueou a estrada Lagoa-Barra e fechou o túnel Rafael Mascarenhas, nos dois sentidos. A Polícia faz operação no local desde o inicio da manhã, com participação do Batalhão de Choque.

Colégios públicos e particulares que ficam na região fecharam. O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que, devido a uma operação policial na Rocinha, o sentido São Conrado da Praça Sibélius, com desvio para a Avenida Padre Leonel Franca, está interditado.
O sentido Gávea dos túneis Zuzu Angel e Acústico, a partir do acesso pela Estrada Lagoa-Barra, também está bloqueado. Os motoristas estão sendo orientados a seguir pela Avenida Prefeito Mendes de Morais e Avenida Niemeyer.
“Devido à operação policial, a recomendação é evitar a região e optar por vias de ligação entre a Zona Sul e a Zona Oeste, como o Alto da Boa Vista, a Linha Amarela ou a Estrada Grajaú-Jacarepaguá”, afirmou o Centro de Operações, por nota.
Troca de tiros na Rocinha provoca fechamento de via na zona sul do Rio
Rate this post
Uber perde licença para operar nas ruas de Londres
Theresa May propõe dois anos de transição após o Brexit