Um dia após temporal atingir o Rio, Crivella ironiza: “Balsa família”

(foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)(foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

 

Um dia depois de fortes chuvas voltarem a castigar a cidade do Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Crivella teria ironizado os alagamentos registrados na capital fluminense.
De acordo com o colunista Bernardo Mello Franco, do jornal O Globo, ao ser questionado sobre as críticas que recebeu por, mais uma vez, estar fora da cidade durante um temporal, Crivella respondeu: “Lá em São Paulo também tem enchente. Vão até lançar um programa novo: o Balsa Família!”, ironizou.
Desta vez, o prefeito estava em Brasília, onde participou de uma reunião com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para pedir recursos. A declaração, inclusive, foi feita no aeroporto da capital federal, onde Crivella encontrou o deputado Pedro Paulo (PMDB-RJ), seu adversário na disputa pela prefeitura do Rio. No último temporal, que deixou quatro mortos e vários pontos da cidade sem energia, o prefeito estava na Europa, onde passou o carnaval.
As declarações de Crivella não agradaram os internautas. A repercussão foi tão grande que o termo “balsa família” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do país no Twitter. 

Confira algumas publicações:

 

Chuvas

As fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nos últimos dias voltaram a deixar bairros sem luz e provocaram vários pontos de alagamento. Quedas de árvores também foram registradas e sirenes de alerta de deslizamento foram acionadas em seis comunidades: Babilônia, Chapéu Mangueira, Cabritos e Ladeira dos Tabajaras (essas quatro em Copacacabana), Santa Marta (em Botafogo) e Sítio Pai João (no Itanhangá).
Um dia após temporal atingir o Rio, Crivella ironiza: “Balsa família”
Rate this post
Trump ameaça retirar forças federais da Califórnia
Faxineiro e filha são aprovados juntos em universidade federal