Vice-cônsul dos EUA é baleada em tentativa de latrocínio no Rio de Janeiro

PRF/Divulgação Carro em que estava vice-cônsul tem marcas de tiros e vidraça quebrada

A vice-cônsul dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, Stephanie Masland Bohlen, foi baleada no pé na noite dessa quinta-feira (23/11), em Angra do Reis (RJ). Ela estava com o marido, Jace Joseph Salas, que não foi antigido. De acordo com a Polícia Civil da região, ela foi encaminhada ao hospital, e o caso, registrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).
Stephanie foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Jacuíba e, por necessitar se submeter a uma operação, foi transferida ao Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Procurado, o hospital disse não ter autorização para divulgar informações do boletim médico. A Embaixada também foi procurada, mas ainda não se pronunciou.

Polícia ainda busca suspeito 

O caso está sendo investigado pela 166ª DP (Angra dos Reis). “As investigações sobre caso estão em andamento. Agentes estão diligenciando a fim de coletar informações sobre o ocorrido, confirmar a denúncia e identificar o autor do fato”, afirmou a Polícia Civil em nota.
* Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende. 
Vice-cônsul dos EUA é baleada em tentativa de latrocínio no Rio de Janeiro
Rate this post
Busca do submarino argentino continua sem esperança de achar tripulantes
Papa viaja a Mianmar e Bangladesh em plena crise dos rohingyas