VÍDEO: idoso morre ao fazer esporte radical no mar da Tailândia

Reprodução/ Youtube Australiano morre após cair de paraquedas

O turista australiano Roger John Hussey, de 70 anos, faleceu após se soltar de um paraquedas na orla de Kata Beach, praia tailandesa, e cair de aproximadamente 30 metros de altura. O acidente foi filmado pela mulher da vítima, Budsabong Thongsangka, e divulgado na internet. 
A queda aconteceu durante a prática de um esporte radical marítimo, no qual o praticante é alçado por um paraquedas a uma elevada altura e, em seguida, passeia no mar carregado por um barco. O corpo de Hussey foi encontrado e levado ao hospital rapidamente após o acidente, mas já chegou ao local sem vida.
[embedded content]

Saiba mais

  • VÍDEO: Australiano filma dezenas de golfinhos brincando com baleia

    VÍDEO: Australiano filma dezenas de golfinhos brincando com baleia

  • VÍDEO: mulher é empurrada da escada por atrasar devolução do apartamento

    VÍDEO: mulher é empurrada da escada por atrasar devolução do apartamento

  • VÍDEO: Canal de TV russo oferece passagem para que gays saiam do país

    VÍDEO: Canal de TV russo oferece passagem para que gays saiam do país

No vídeo divulgado por Thongsangka, o australiano, que aparenta estar empolgado com a atividade, se prepara para alçar voo, colocando colete salva-vidas e prendendo-se ao paraquedas. Alguns segundos depois, entretanto, já a cerca de 30 metros de altitude, Hussey se dersprende da estrutura e cai no mar.  O corpo do homem foi encontrado com marcas vermelhas, provavelmente causadas pelo impacto, segundo o jornal britânico Daily Mail.  

Os dois homens responsáveis pela atividade marítima foram presos e estão sendo investigados pela imprudência que levou à morte do australiano. Segundo os instrutores, contudo, Hussey causou o prórío acidente ao puxar indevidamente uma corda, fazendo com que ele se desprendesse da estrutura.
VÍDEO: idoso morre ao fazer esporte radical no mar da Tailândia
Rate this post
Turista morre após ser atingida por rajada de vento em aeroporto do Caribe
Barack Obama volta lentamente à cena política dos EUA