Vigilantes são acusados de espancar vendedor ambulante em Recife

Annaclarice Almeida/DP

Mais uma denúncia de agressão a ambulantes no Terminal Integrado Pelópidas Silveira, na cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Testemunhas, que filmaram o crime pelo celular, apontam que vigilantes do local levaram a vítima até um matagal, onde o homem foi espancado com golpes de cassetete, socos e pontapés.

A empresa BBC Vigilância, que presta serviços de segurança de forma terceirizada no terminal, alegou que está apurando o caso para tomar as medidas cabíveis e adiantou que ações violentas não condizem com o treinamento oferecido a seus funcionários.

Saiba mais

  • Adolescente que agrediu professora em SC se entrega à Justiça

    Adolescente que agrediu professora em SC se entrega à Justiça

Outro caso – Na terça-feira passada, usuários do Terminal Integrado Pelópidas Silveira viveram momentos de pânico nesta terça-feira. De acordo com os passageiris, o tumulto teve início quando vigilantes de uma empresa terceirizada responsável pela segurança do terminal abordaram um ambulante e apreenderam a mercadoria.

Após uma discussão, o ambulante teria sido agredido fisicamente e um disparo de arma de fogo chegou a ser efetuado. Em pânico, os usuários começaram a correr para se proteger do risco de uma bala perdida.
Em nota, o Grande Recife Consórcio de Transportes informou que está analisando as imagens do tumulto e tomará as medidas cabíveis em caso de comprovação de excessos por parte dos seguranças.
Vigilantes são acusados de espancar vendedor ambulante em Recife
Rate this post
Brasil é um dos países com maior cobertura de vacinação, mostra relatório
Sonda Cassini encerra histórica missão de 20 anos em Saturno