William leva o príncipe George para seu primeiro dia na escola

RICHARD POHLE/AFP

O príncipe George da Inglaterra, terceiro na linha de sucessão ao trono, teve nesta quinta-feira (7/9), aos 4 anos, seu primeiro dia de escola e não pôde ir acompanhado de sua mãe que, grávida, apresentava enjoos.

George chegou à escola particular Saint Thomas, no bairro londrino de Battersea, de mão dada com seu pai, o princípe William.
O menino usava um uniforme azul marinho, com calças curtas e um suéter por cima da camisa azul celeste. Também usava sapato preto com meias.
A diretora do centro foi receber o menino, que estava de cabeça baixa e agarrado ao pai, alheio a este primeiro grande momento de sua vida.

 

560 alunos

Na escola, ele será conhecido como George Cambridge, o ducado de seus pais, e a diretora do estabelecimento escolar, Helen Haslem, expressou sua esperança de que o pequeno príncipe “tenha a confiança de ser ele mesmo”, em declarações à agência Press Association.
Segundo o site oficial, a escola de George tem 560 alunos de entre 4 e 13 anos, e tem aulas de balé, teatro, francês e informática. 
O guia britânico das melhores escolhas, “The Good Schools Guide”, a descreve como um estabelecimento “um pouco caótico para pais cosmopolitas que querem dar a seus filhos a melhor educação inglesa que o dinheiro pode pagar”.
William leva o príncipe George para seu primeiro dia na escola
Rate this post
Autores de atentado da Catalunha visitaram a Torre Eiffel uma semana antes
Em primeiro discurso na Colômbia papa pede que jovens pratiquem o perdão