Bandido perseguido pela polícia causa acidente grave; veja vídeo

Os motoristas dos carros não sofreram ferimentos(foto: Reprodução/Youtube)Os motoristas dos carros não sofreram ferimentos (foto: Reprodução/Youtube)

Um carro perseguido pela Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito em Santo André, no ABC paulista. O bandido fugia pela contramão da via quando colidiu com uma moto e dois carros. Após o acidente, os militares conseguiram fazer a abordagem e o homem foi preso. 
[embedded content]

 

De acordo com a PM, dois homens roubaram um celular e foram flagrados pelos agentes. Um dos bandidos fugiu a pé e o outro entrou no carro que aparece no vídeo. A corporação afirma que, antes do acidente, ele percorreu cerca de 1 Km entre São Bernardo e Santo André.
Luiz Paulo Gonçalves Vitor, que dirigia o carro, foi preso em flagrante e já tem passagem pela polícia. Ele responderá por roubo e tentativa de homicídio. O segundo envolvido, que fugiu a pé, ainda não foi localizado.
O motociclista atingido fraturou a mão e a perna, foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Municipal de Santo André. Os motoristas dos carros não sofreram ferimentos. 
*Estagiário sob supervisão do Editor Benny Cohen , do Estado de Minas
Bandido perseguido pela polícia causa acidente grave; veja vídeo
Rate this post
Corpos de mãe e filhas assassinadas por policial civil são enterrados em MG
Amigos prestam homenagem à jovem morta após tentativa de roubo de celular