Em menos de 12h, policiais à paisana são vítimas de violência em São Paulo

Ladrão pega celular de cliente durante roubo a padaria no Morumbi, em São Paulo (foto: Reprodução )Ladrão pega celular de cliente durante roubo a padaria no Morumbi, em São Paulo (foto: Reprodução )

Em menos de 12 horas, policiais à paisana foram atacados na zona sul de São Paulo. Por volta das 5h30 desta quinta-feira (17/5) dois criminosos tentaram assaltar dois policiais que estavam num carro, parados no semáforo, na rua das Juntas Provisórias nº100, no Ipiranga (zona sul). Houve troca de tiros e um dos criminosos acabou baleado e o outro fugiu a pé.
De acordo com a Polícia Militar, o bandido baleado foi encaminhado em estado gravíssimo para o pronto-socorro da Vila Alpina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na noite dessa quarta-feira (16/5) um homem morreu e outro ficou ferido durante uma tentativa de assalto a uma padaria no bairro do Morumbi. Segundo informações da Polícia Militar, três criminosos entraram no estabelecimento por volta das 20h30, anunciaram o roubo e passaram a recolher os pertences dos clientes.
Um policial civil, de 47 anos, que estava em uma das mesas com dois amigos, reagiu ao assalto, dando início a uma troca de tiros. Um dos amigos do agente, o empresário Alexandre Jorge Müller Gomes, de 49 anos, correu em direção à saída da padaria, mas foi baleado por um dos bandidos.
Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Albert Einstein, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial foi atingido por um tiro de raspão e permanece internado. Os três assaltantes fugiram e, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.
Em menos de 12h, policiais à paisana são vítimas de violência em São Paulo
Rate this post
Zuckerberg vai ao Parlamento Europeu discutir uso de dados dos usuários
Recuperação de turista atacado por tubarão em PE surpreende equipe médica